trocas e devoluções

 

Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos nos seguintes condições:

 

Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 15 (Quinze) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente no Whats 51 98251.8466 ou email [email protected]

 

Produtos Personalizado

Você pode trocar produtos personalizados desde que eles apresentem defeito na personalização ou no produto.

Se esse for o seu caso, por favor, entre em contato como nosso setor de atendimento ao cliente. Nos contatos via e-mail é necessário informar o motivo da troca, CPF, nº do pedido que deseja trocar.

 

Trocas serão processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na sede de nossa empresa.

 

Todos os pedidos com personalização serão gerados arquivo de modelo para aprovação do cliente, antes do inicio da produção. Após a aprovação do modelo e confirmação dos detalhes da personalização os produtos não poderão ser trocados.

Detalhes não informados nas solicitações e especificações do pedido como: tonalidades especificas de cores, tamanhos e posição de aplicação exatas não poderão ser reivindicados após produção do pedido.

 

ATENÇÃO! Nós não efetuamos trocas de itens personalizados que não apresentam defeito.

 

Processo de Devolução

 

Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.

Esse processo é gratuito somente para produtos com defeito, danos ou produtos que possuam o direito de troca exibidos nesta página.

 

Para postar o produto siga as instruções:

• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

 

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque Agências dos Correios – AC aqui.

 

 

 

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

Prazo para resolução da troca

O site Óculos Personalizado tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

 

Restituição do valor pago

O site Óculos Personalizado fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

 

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição de nossa empresa.

 

Atenção: o site Óculos Personalizado isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.